A rotina de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mudou após a chegada da filha Chissomo, adotada pelo casal no Malauí. "Não quero mais saber de nada, só de ficar em casa com ela. Eu estou em segundo plano agora", contou a atriz acompanhada do marido na coletiva de imprensa da novela "Sol Nascente" na noite desta quinta-feira (25).
Com planos de aumentar a família, a artista contou que pretende ficar quatro meses em casa se dedicando à pequena. "Ela é a coisa mais importante da minha vida", conta ela, que sente realizada com a primeira filha, já matriculada em uma escola no Itanhagá, Zona Oeste do Rio.
Bruno Gagliasso é só elogios à mulher quando o assunto é maternidade. "Ela é uma ótima mãe", garante. Ewbank também entrega como é a relação do marido com a filha. "Sou mais durona, ele só faz brincadeiras. É um pai brincalhão e eu fico como a carrasca", assegura.
Para adotar a criança, o casal passou por uma série de entrevistas. Durante o processo, eles chegaram a negar a adoção. Ewbank, inclusive, fez promessa para adotar a menina e virou vegetariana. Agora, a pequena Titi é a alegria da casa. "Tudo é novidade, então a gente baba o tempo todo. Primeiro ela chamou o Bruno de pai, depois mamãe. Foi muito emocionante", derrete-se a apresentadora.
(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Camilla Gabriella)