Giovanna Ewbank apostou em um look grifado e investiu na tendência das pochetes para prestigiar seu irmão, Gian Luca, na exposição de arte "Re.ver.so", realizada na galeria Luís Maluf, no bairro Jardins, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). Para ir ao evento, no qual tinha foto de Bruno Gagliasso encarnando um transexual para as lentes de Eduardo Bravin, a mãe da pequena Títi usou um conjunto de seda Tufi Duek composto por calça pantalona e camisa de R$ 1,390. Para completar a produção, a loira exibiu uma belt bag Gucci de R$ 4,2 mil, que pode ser encontrado no site da marca. "Hoje é um dia especial e merece um look lindo e bafo!", disse ela em seu perfil do Instagram.
Ainda em sua rede social, a atriz exaltou o talento de Gian Luca Ewbank, que é artista plástico. "Sem fôlego com essa obra do meu irmão com intervenção em foto do Bruno Gagliasso de transexual por Bravin. Parabéns, Baldacconi. Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento. Te amo! Que felicidade ver de perto o seu crescimento e o grande artista que se tornou", publicou.
Em seu canal do Youtube, a artista, que recusa nudes de Gagliasso e já revelou que o marido é barulhento na hora H, postou um vídeo recordando os modelitos investidos mais criticados. Em um dos looks, ela lembrou a época em que precisou platinar as madeixas para interpretar a personagem Cristina, na novela "Joia Rara", em 2013. "Esse meu cabelo deu trabalho, viu? Loiro platinado, eu que sou branquinha, ficava sem maquiagem e parecia uma fantasma, ficava inteira branca. Além disso, o cabelo é muito difícil pois vai amarelando, então tem que ficar retocando o tempo todo para que ele fique platinado mesmo", indicou.
Ainda lembrando das produções reprovadas, Giovanna se deparou com alguns quilos à mais e roupas justas, que deixavam suas curvas com mais evidência. Para concluir, a artista aconselhou suas admiradoras: "Eu sempre digo:' a melhor coisa na vida, é a gente conhecer o nosso corpo, saber o que cai bem e o que não cai'. Às vezes a gente vê um look lindo na passarela e quando colocamos não funciona".
(Por Rahabe Barros)