Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participaram da famosa brincadeira "Eu Nunca", no canal do Youtube da atriz. Por lá, os pais de Títi, que batizaram a filha em igreja Anglicana, no último sábado (19), confessaram já ter transado na praia, na rua e que evitam trocar nudes, pois a loira tem medo de receber fotos íntimas. "Já mandei para ela e ela apaga na hora. Eu mando e ela fica apavorada, fica em pânico", entregou o galã, que investiu cerca de R$ 3,5 milhões em novo empreendimento.
Cautelosa, a artista explicou o motivo de recusar fotos do marido nu em seu celular. "Eu não quero que ele mande! Os hackers são muito perigosos, a nuvem", explicou. No game, ela também entregou que Bruno já teve crise ciúmes. "Quase foi mandado embora de um casamento", confessou. Em recente declaração, a loira admitiu que prefere dormir a fazer sexo. "O que mais amo fazer na vida é dormir. Não é comer, não é transar. É dormir. Dormir é a melhor coisa do mundo", disse.
Para Giovanna, Bruno entregou que mudou completamente ao se tornar pai. "Mudou o meu comprometimento com outros e com a vida. Você passa, de fato, a querer ser exemplo. Sempre disse 'nunca sou exemplo para ninguém'. Hoje não. Quero ser exemplo para a minha filha. A sua percepção do mundo muda. Você passa a fazer as coisas pensando nela. Você passa a ser menos egoísta", disse, sem se assustar com a paternidade: "Nasci para ser pai. Hoje é minha prioridade de vida. Trabalho é segundo plano". Já a repórter mudou seu estilo com a chegada da maternidade: "Depois que virei mãe passei a usar muita calça jeans, camiseta e tênis. Salto nem pensar, decote menos ainda. Do contrário, dou uma abaixadinha pra pegar a criança e já era. É peito de fora".
(Por Rahabe Barros)