Giovanna Antonelli falou sobre o relacionamento de sua personagem na novela "Em Família" no programa "Mais Você" nesta quinta-feira (20). A atriz defendeu qualquer forma de amor e disse que, se acontecesse com ela, viveria intensamente a relação.
A Clara, de "Em Família ", enfrenta um dilema. Interpretada por Giovanna Antonelli, a personagem está dividida entre continuar o casamento com o marido Cadu (Reynaldo Gianecchini ) ou se entregar ao amor de Marina (Tainá Müller ). Sobre o assunto, Giovanna disse que não considera traição quando uma mulher casada com um homem se apaixona por uma mulher. "Acho que não tem o mesmo peso de você trair o seu marido com um homem. Acho que não é nem melhor nem pior, é diferente. Porque é uma forma de amor, não vem com esse impacto da traição, da sacanagem", explicou.
Aos 38 anos, a atriz disse que nunca passou por uma situação semelhante, mas que se viveria intensamente se acontecesse. "Eu nunca deixei de viver um amor que eu acreditasse. Independente de ser homem ou mulher, eu viveria plenamente porque o meu coração estava acreditando naquilo", garantiu.
Em depoimento, a atriz Tainá Müller, sua parceira em cena, disse que é um prazer contracenar com ela. "Marina sempre fala que Clara tem uma luz. E não existe outra pessoa mais ideal para fazer essa personagem do que a pessoa iluminada que é a Giovanna", elogiou. A intérprete da fotógrafa já disse que não deixaria de assumir um relacionamento com uma mulher caso se apaixonasse por uma.
Já Reynaldo Gianecchini, que vive Cadu, o marido de Clara na trama, ressaltou a parceria que tem com Giovanna. Além da novela, os dois possuem um restaurante juntos e estão nos cinemas no filme "S.O.S Mulheres ao Mar ". "Ela é minha parceira de vida. A nossa amizade é a coisa mais linda que tem. Toda vez que ela está no elenco eu sei que, no mínimo, terei uma amiga", ressaltou.