Giovanna Antonelli está de visual novo! A atriz voltou a ficar loira para viver a vilã equivocada da novela "A Regra do Jogo", trama que irá substituir "Babilônia" na faixa das nove. A artista já havia pintado as madeixas com essa tonalidade para "Da Cor do Pecado", exibida em 2004.
A ex-mulher de Murilo Benício está longe das novelas desde o término de "Em Família", trama na qual interpretou a homossexual Clara. Giovanna não foi a primeira atriz a mudar o visual para a próxima trama de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil'. Fernanda Souza fez o caminho inverso e ficou morena para interpretar uma figurante de filmes e novelas.
Alexandre Nero e Vanessa Giácomo serão os protagonistas do folhetim
A princípio, "A Regra do Jogo" seria estrelada por Murilo Benício. Porém, o ator acabou impondo algumas condições para a direção do folhetim e acabou afastado. Com a sua saída, Alexandre Nero acabou convocado para o papel, vencendo uma disputa com Marcelo Serrado, Fábio Assunção e Mateus Solano.
A protagonista da novela será interpretada por Vanessa Giácomo. A trama vai contar ainda com Eduardo Moscovis, em seu retorno aos folhetins após 9 anos, Susana Vieira, Marcos Caruso e Tony Ramos, que dará vida ao vilão Pantera.
Giovanna diz que as filhas gostam de usar suas roupas
Recentemente, a mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 4 anos, estrelou uma campanha de moda ao lado das herdeiras. E em recente entrevista, a estrela contou como é a sua convivência com as meninas, fruto de seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira.
"Elas pegam minhas roupas e adoram. Acho um barato. Elas abrem minha caixa de maquiagem. Aquilo é o paraíso delas", disse Giovanna, que garantiu não ter problema ao assumir a maternidade. "Encaro essa tarefa, a de ser mãe, com muito amor, e muito ao pé da letra", explicou. "Sou superprotetora. Para mim, é tudo muito intenso, assim como eu", acrescentou.
E a atriz garantiu que impõe limites aos filhos - ela também é mãe de Pietro, de 9 anos. "A gente está aqui para ensinar e educar, mas as escolhas são de cada um. Trabalhos em conjunto. Educação tem que ser dominada", explicou.