Giovanna Antonelli foi outra atriz da novela "Segundo Sol" a aproveitar a noite de folga neste sábado (3). Enquanto Deborah Secco levou a família ao circo e Letícia Colin foi ao cinema, a intérprete da mocinha Luzia teve dia de compras ao lado do marido, o diretor Leonardo Nogueira, com quem está há nove anos. O casal foi fotografado passeando de mãos dadas no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante o passeio, Giovanna e Leonardo conferiram as novidades do centro comercial. Para matar a sede, a mãe de Pietro, de 13 anos, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 8, recorreu a um refrigerante.
Ao longo da trama das nove que chega ao fim nesta semana, a mocinha foi presa três vezes e enganada pelos vilões da trama. Em conversa com o Purepeople, a atriz não avaliou sua personagem como ingênua. "Eu a acho o máximo, que gosta de fazer tudo sozinha, que tem personalidade, não ouve os outros. Acho tudo ótimo", afirmou Giovanna. A mulher de Leonardo festejou ainda a nova parceria com João Emanuel Carneiro, iniciada em "Da Cor do Pecado" (2004). "Adoro fazer personagens justiceiras. Isso é com o João Emanuel. Ele que escreve, que manda, que ganha pra isso. Eu só represento. Topo qualquer coisa. Se mandar botar um abacaxi na cabeça e entrar no túmulo, eu vou feliz", completou.
Mãe de três, a protagonista do atual folhetim do horário nobre da Globo contou ao site como educa o pré-adolescente e as meninas. "Oriento e educo, mas deixo eles muito livres para escolherem os seus caminhos. Sou péssima em dar conselho e isso para os meus filhos também. Mas eu digo: se você fizer isso, vai acontecer aquilo. Você acha legal? Ou você acha que foi legal? Não acredito em castigo, chamada. Isso não existe e nunca existiu lá em casa", garantiu. "Não me meto com jeito de vestir, de falar. Gosto muito de conversar para que a criança fale: 'é, realmente, não foi legal e poderia ter feito diferente'. Para que ela reflita sobre e entenda realmente, por que não acredito em bronca. Quando comento que tem crianças que ficam de castigo eles nem acreditam. Lá em casa o que reina é o diálogo mesmo. Eu, meu marido, Pietro, as meninas. A gente conversa muito e eu sou firme. Mas é muito na conversa", completou Giovanna, estrela de uma campanha publicitária voltada para o Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama.
(Por Guilherme Guidorizzi)