Deborah Secco aproveitou uma folga das gravações da novela "Segundo Sol" e levou a família ao circo. Acompanhada do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, de quase 3 anos, a atriz conferiu o espetáculo "Abracadabra", no RederCircos, no shopping Via Parque, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os programas a três são uma constante na rotina da família. Durante a apresentação dos artistas, a menina conferiu o show no colo da mãe e se encantou com a trupe circense. Tanto Deborah como Hugo subiram no picadeiro e interagiram com mágicos e palhaços.
No final de setembro, Deborah usou suas redes sociais para esclarecer que não pretende deixar o Brasil definitivamente após o final da atual trama das nove. Mas confirmou que tem vontade de fazer uma viagem de lua de mel com o marido. "Amorinhos, estou toda borrada assim não é porque eu sou louca, não. É porque eu vou gravar a Karola muito triste, a gente deu uma chorada e eu mantive o olho borrado. Deixa eu falar uma coisa para vocês: eu vi uns boatos que as pessoas estão dizendo que vou morar fora do país e vim me pronunciar porque odeio mentiras", afirmou a intérprete da Karola do folhetim de João Emanuel Carneiro. Uma das vilãs da trama vai ser assassinada pela própria mãe, Laureta (Adriana Esteves), nos últimos capítulos da novela.
Na reta final da trama, Deborah cortou os próprios cabelos em cena. A inspiração veio da modelo paulista Stefanie Medeiros e a atriz contou, logo após dar adeus aos fios compridos, que ainda estava em processo de adaptação. "Fui onde era forte, onde dói mais. Não dá para fazer na mentira. Ou a gente faz de verdade, sentindo, entregue, ou é melhor não fazer, mudar e reescrever a cena. O cabelo cresce, a arte fica pra sempre", afirmou. Em outra ocasião, a mulher de Hugo negou que tenha aceitado cortar o cabelo em troca de pagamento. "E os Rurus e os nem tão Rurus assim que acham que eu ganhei dinheiro pra cortar o cabelo? Amores, eu ganhei a chance de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo!", garantiu. Ao responder um seguidor, esclareceu que poderia ter colocado uma peruca na hora da cena e cortado o acessório ao invés do próprio cabelo. Essa não é a primeira vez que Deborah aparece de cabelos curtos na TV: em 1996, aos 15 anos, usou esse corte na novela "Vira-Lata".
(Por Guilherme Guidorizzi)