A ida de Giovanna Antonelli ao "Domingão do Faustão" causou polêmica. Telespectadores criticaram a atriz no Twitter por ela dizer no programa que, de vez em quando, usa remédio antidepressivo para encarar com mais ânimo algumas situações difíceis, como a perda de entes queridos.
A resposta foi dada enquanto ela lamentava a morte de José Wilker. Procurada pelo Purepeople nesta segunda-feira (07), Giovanna explicou melhor a declaração. "Gente, foi em tom de humor. Dizendo como é difícil viver no mundo de hoje, com tanta coisa ruim acontecendo. Ainda brinquei com 'titia'", garante ela.
A resposta da atriz foi dada ao ser questionada por Faustão sobre como ela lida com a incerteza da morte. "Isso mexe muito comigo até porque tenho meus filhos. A gente sempre pensa em morrer mais velho para deixá-los bem. Essas fatalidades acontecem todos os dias à nossa volta", disse Giovanna.
"É muito difícil lidar com isso quando a gente entende que é assim que funciona a vida. Aí, às vezes, tenho que tomar um remedinho tarja preta para titia poder ficar mais animada, né", completou.
No Twitter, alguns telespectadores consideraram a frase exagerada. "Mal exemplo a Giovanna dizer no ar que de vez em quando toma 'uns remedinhos tarja preta' para ficar 'mais animada'", escreveu uma mulher no microblog. "O uso de medicamentos de tarja preta é indiscriminado no Brasil. Deveria ser bem mais controlado", opinou outro.
(Por Anderson Dezan)