Giovanna Antonelli e Tainá Müller pegaram o público de surpresa nesta sexta-feira (27) ao aparecerem em fotos divulgadas pela Globo dando o primeiro beijo das personagens Clara e Marina, na novela "Em Família".
Após o burburinho causado com a repercussão das imagens das cenas, as atrizes comentaram sobre a sequência das gravações à "Revista da TV", do jornal "O Globo". Vale lembrar que o autor da trama, Manoel Carlos, já havia declarado que o beijo estava confirmadíssimo para ir ao ar.
"Foi uma cena feita conforme o previsto e com a mesma dedicação de todas as outras", minimizou Giovanna, evitando causar polêmica em torno do assunto. "Foi um dia de gravação como outro qualquer, com a mesma cumplicidade em cena de sempre", completou o par romântico da atriz na trama, Tainá.
A direção das atrizes ficou por conta de Adriano Melo. O diretor afirmou que o clima nos bastidores foi de pura descontração. "Foi uma delícia fazer a cena, as atrizes, que são sensacionais, estavam felizes, muito animadas e se emocionaram ao fazer a cena, que rolou muito doce", declarou à publicação.
"Era a afirmação de um compromisso. Podia ser um casal tradicional ou dois homens, enfim, qualquer um. Ninguém parou para pensar que eram duas mulheres. Eram duas pessoas que se amavam. Giovanna é perfeita, um gênio desta arte. Tainá é sensível e inteligente. Eu fiquei muito feliz", completou Adriano, já que o beijo acontece após Marina pedir Clara em casamento.
O diretor comentou ainda que Giovanna e Tainá foram ovacionadas pela equipe após a sequência. "Ao final da cena, elas foram aplaudidas por toda a equipe do estúdio, e se conseguiram mexer assim com nossos profissionais, acho que vai marcar na nossa teledramaturgia", finalizou. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (30).