Giovana Cordeiro, intérprete de Cleo na novela "O Outro Lado do Paraíso", está eufórica com o rumo de sua personagem na trama das nove. Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirma que seu destino será transformado e, ao que tudo indica, o grande vetor das mudanças será seu namoro com Mariano (Juliano Cazarré): o garimpeiro vai dispensar Sophia (Marieta Severo) por estar apaixonado de verdade pela jovem.
Segundo Giovana Cordeiro, a realidade atual da neta da mística Mercedes (Fernanda Montenegro) não será nada parecido com a que ela vai apresentar em capítulos futuros. "A Cleo vai ter uma virada e tanto e isso me deixa muito animada como atriz! Eu já sei que quase nada do que está sendo apresentado agora vai permanecer. A história tem sempre uma virada e isso é o grande barato da novela. Não espero diferente para a Cleo! A escuridão que a avó prevê vai colocar muito em cheque tudo o que ela aprendeu com a convivência com a Dona Mercedes, são caminhos opostos e isso vai ser lindo de ser contado", adianta sobre a personagem que irá se oferecer para trabalhar no bordel para ajudar o namorado.
Atuando ao lado de grandes nomes como Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Lima Duarte, Giovana Cordeiro, que recebia dicas sobre os trabalhos na TV de seu ex-cunhado, Cauã Reymond, afirma que os companheiros de cena também acrescentam muito em seu conhecimento. "É uma mistura! Tem um aprendizado espontâneo e uma troca normal da profissão. Mas, é claro, que tudo é visto com uma lente de aumento que é o meu ponto de vista. Eu me vejo as vezes como espectadora da cena. É um lindo momento e me sinto privilegiada por viver isso", conta a artista.
Parte da virada de Cleo na trama pode estar atrelada à vingança de Sophia. A vilã que era amante de Mariano não vai aceitar ser dispensada pelo garimpeiro e irá atormentar a jovem. "Ela vai ser perseguida pela vilã! Já deu para ver o quando a Sophia gosta de ter poder. É claro que ela não vai gostar de dividir o Mariano com a Cleo. E a gente também já sabe do que ela é capaz, então eu só consigo pensar 'Coitadinha da Cleo. Deveria ter ouvido a avó!", diz Giovana Cordeiro.
(Por Carol Borges)