Cleo, personagem de Giovana Cordeiro na novela "O Outro Lado do Paraíso", vai ser um dos motivos do término do relacionamento de Mariano (Juliano Cazarré) com Sophia (Marieta Severo). Mas, segundo a atriz que pratica exercícios físicos na praia para manter o corpo magro, a vilã não vai aceitar ter sido abandonada pelo homem com quem transava em garimpo de esmeraldas e passará a atormentar a jovem.
Segundo Giovana Cordeiro, Sophia vai ser uma pedra no caminho de Cleo para que ela siga feliz com Mariano que, cansado dos maus-tratos da golpista, fará coro à denúncia de Clara (Bianca Bin) sobre as condições de trabalho dos funcionários do garimpo. "Sim, ela vai ser perseguida pela vilã! Já deu para ver o quando a Sophia gosta de ter poder. É claro que ela não vai gostar de dividir o Mariano com a Cleo. E a gente também já sabe do que ela é capaz, então eu só consigo pensar 'Coitadinha da Cleo. Deveria ter ouvido a avó!'", fala a artista se referindo à Mercedes, personagem de Fernanda Montenegro, que não aprova o relacionamento da neta com o garimpeiro. "A Cleo nem imagina o que é essa escuridão que a avó vê. A Sophia é capaz de tudo! A pior consequência é perder o amor dela. Também tem a avó, que é a única família dela. São esses seus atuais pontos fracos. Vamos ver se a Sophia vai usar isso contra a Cleo", sugere Giovana.
Mesmo com sua avó sendo contrária ao namoro, Cleo vai viver uma paixão com Mariano e, para Giovana Cordeiro, o sentimento dela é verdadeiro e recíproco ao dele. "Eu imagino que seja o primeiro amor da Cleo. Ela se encanta de verdade com a forma que o Mariano a trata. Ela ainda é uma menina, acho que é uma divisão entre o ser menina e virar mulher. Essa fase é gostosa, cheia de descobertas. O amor é real!", diz a atriz. "Os dois se apaixonam de verdade. Ele com mais experiência e com uma certa carência de ser assumido por alguém e ela finalmente tendo uma figura musculina forte como é a do Mariano. A reação dela é típica de uma jovem apaixonada. Ela vai querer fazer de tudo para ficar com ele! Não vai querer ouvir que aquilo não pode ser vivido. Ela vai apostar no namoro dos dois!"
(Por Carol Borges)