Giovana Cordeiro, no ar como a jovem Stefany na novela "Rock Story" tem ninguém menos que Cauã Reymond como seu conselheiro de carreira. A atriz namora Pável Reymond, irmão do ator premiado como o melhor de sua categoria em 2016, e, em entrevista ao Purepeople, recebe dicas do galã nos momentos compartilhados juntos. "A gente conversa sobre a profissão. Conselhos sobre atuação ele não deu, mas ele indica livros e filmes para mim e para o Pável também. São indicações informais dessas obras que ele viu e achou bacana", conta a intérprete da personagem que foi usada para separar o casal protagonista Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes).
Assim como o namorado de Giovanna Lancellotti, que dá apoio para a atriz em cenas ousadas, Pável Reymond também é compreensivo com o trabalho de Giovana Cordeiro, que teve algumas aparições usando lingerie em "Rock Story" e cenas ousadas na minissérie "Dois Irmãos" - trabalho em que sua personagem se envolveu com o papel de Cauã Reymond. "Ele não tem ciúmes, inclusive ele me dá muito apoio. Ele quem estuda os textos comigo. A aceitação é ótima", conta a atriz sobre Pável.
Atuando em uma novela com trama jovem, o assédio do público e a interação pelas redes sociais é inevitável. Para Giovana Cordeiro, o convívio com os seguidores e admiradores de seu trabalho é a melhor possível. "Tem sido uma convivência bem respeitosa e é um feedback muito positivo que estou recebendo. Desde a participação até agora, é sempre muito positivo quando fazemos cenas externas. As crianças pedem para tirar fotos e é muito gostoso saber que gostam da personagem", diz a artista que tem a importante função de revelar a verdade sobre Néia (Ana Beatriz Nogueira) no folhetim das sete. "Uma senhora uma vez me abordou no banco e foi muito emocionante. Eu a ajudei em uma situação e ela me retribuiu com muito carinho, me reconheceu e foi muito generosa."
(Por Carol Borges)