Gian, da dupla sertaneja Giovani, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (3) após ficar internado por quatro dias no Hospital Albert Einstein, no Morumbi. Ele chegou ao local na última segunda-feira (29) após passar mal quando leu insultos à esposa, Tati Morato, no perfil de Zezé Di Camargo.
Nesta quinta-feira (2), Gian posou sorrindo com a mulher em uma foto publicada por ela na rede social. "Só tenho que agradecer a Deus pela recuperação do meu marido! Ainda estamos esperando os últimos resultados dos exames que vão determinar o tipo de tratamento que vai ser feito! Obrigada a todos pelas manifestações de carinho e orações... Peço desculpa por não conseguir responder a todos, mas estes dias estou de total dedicação ao meu marido! Deus abençoe a todos!", escreveu Tati Morato na legenda da foto.
Em conversa recente com o Purepeople, William, empresário do Gian, garantiu que ele não sofrerá com sequelas após o AVC. "Ele está bem. Continua deitado, mas não está tomando medicamento. Não teve sequelas", afirmou ele.