O sertanejo Gian, da dupla com Giovani, segue internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, desde a última segunda-feira (29) após sofrer um AVC. De acordo com o empresário do cantor, ele está consciente e conversando com amigos e familiares.
"Gian já fez exames de coração e de cabeça para investigar o que aconteceu. Ele está sem sequelas e, aparentemente, foi só um susto mesmo. Só estamos aguardando os laudos e as medicações vão terminar logo", afirmou o empresário. Segundo ele, Gian segue sem previsão de alta: "Acreditamos que será em breve".
Nesta terça (30), o sertanejo contou que começou a se sentir mal no domingo com dores de cabeça e tontura. "Fiz uns exames no clínico geral, e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi, e quando acordei, voltei a me sentindo mal. Voltei para o hospital ontem e foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração", explicou Gian ao jornal "Extra".
O sertanejo conta que ficou muito irritado ao ver a esposa, Tati Morato, sofrer insultos nas redes sociais. "Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal", relatou Gian.