O príncipe George, filho de Príncipe William e Kate Middleton, foi pela primeira vez à escola nesta quarta-feira (06). Em dezembro do ano passado, a família real britânica divulgou, no mesmo dia em que a foto oficial de Natal da família real foi publicada, um comunicando explicando a nova fase de George.
O site Daily Mail informou que o filho da duquesa de Cambridge,clicada recentemente com um vestido de oito mil reais, passou somente duas horas na escola nesse primeiro dia, pois está em período de adaptação. O local escolhido para a primeira experiência escolar do irmão da pequena Charlotte, nascida em maio de 2015, é uma pré-escola próxima a casa da família, em Norfolk, condado localizado a cerca de 5,2 km da capital Londres.
"Tudo correu muito bem", afirmou uma fonte ligada ao colégio, que aceita apenas 29 crianças por turno e estimula o convívio entre crianças de idades diferentes. A Westacre Montessori School Nursery segue um tipo de ensino conhecido como montessoriano, pelo qual a independência de cada aluno é incentivada. De acordo com informações da BBC, o colégio custa cerca de 290 reais (49 libras) por dia.
Kate Middleton adapta visual para nova fase
Com o filho entrando na escola e outra muito pequena, Kate Middleton transformou seu visual para trazer praticidade a rotina: em dezembro, a duquesa de Cambridge adotou o long bob. Em entrevista à revista "People", o hair stylist de Kate explicou a transformação. "O corte é mais sofisticado, mas ainda tem os benefícios dos cabelos longos", continuou o profissional. Segundo Ward, que cuida dos cabelos da duquesa. É uma excelente opção para as mães que têm cabelos longos, mas tempo curto", resumiu ele.
(Por Marilise Gomes)