George Clooney resolveu aderir à moda das cirurgias íntimas para embelezar os genitais. Em entrevista à revista italiana "Max" deste mês, o ator contou detalhes de sua operação, considerada por ela uma nova febre em Hollywood. "É para esticar a pele dos testículos. É uma técnica nova que fazem em Hollywood, se chama 'ball ironing'", descreveu ele. A cirurgia é, na verdade, um lifting, que deixa a pele dos testículos um tanto mais lisa, que era o que incomodava o artista.
George não evitou falar dos rumores de que seria homossexual. "Eu nunca desmentirei as fofocas. Porque que não quero que as pessoas acreditem que ser gay é uma coisa ruim. Minha vida particular só diz respeito a mim", decretou.
Atualmente, o ator está trabalhando em três produções. A primeira é o filme "Gravity", em que contracena com Sandra Bullock e ele vive um astronauta que precisa voltar à Terra, mas a nave em que viaja sofre danos ainda no espaço. O segundo é "The Monuments Men", que ele também dirige e deve estrear em dezembro deste ano reunindo no elenco Daniel Craig, Matt Damon e Cate Blanchett. No longa, historiadores têm que correr contra o tempo para recuperar obras de arte roubadas pelos nazistas antes que elas sejam destruídas por Hitler. E ele ainda está confirmado em "1952", que ainda está em pré-produção, mas fala sobre extraterrestres.