Os ex integrantes do "Big Brother Brasil 17" Manoel e Antônio deixarão o "Gran Hermano" na noite desta quinta-feira (23) e a despedida já está causando comoção em Alyson Eckmann. Em seu blog no site do reality show, a apresentadora que se envolveu com um dos gêmeos publicou uma mensagem lamentando sua saída. "Não quero que vá embora, Antônio. Não quero que se vá", escreveu a americana com quem o brother movimentou o edredom.
Apesar do pouco tempo de convivência - a dupla está na versão espanhola do "BBB" desde o dia 16 de março -, o relacionamento de Antônio e Alyson parece estar sendo intenso. Depois de muita pegação, o capixaba, que se envolveu com Mayara na atração brasileira, pediu a repórter em casamento: "Aceita casar comigo?" Sem pensar por muito tempo na proposta, a americana respondeu: "Sim! Sempre quis casar com um ator de novelas".
O romance de Antônio e Alyson comoveu a produção do "Gran Hermano" e foi presenteado. Depois de muitos beijos e de esquentarem o clima no quarto da casa, o casal ganhou uma hora para ficarem sozinhos em cômodo isolado e sem monitoramento, com direito a pizza e vinho. Ao retornarem ao confinamento, o irmão de Manoel é questionado por Elettra Lamborghini se os dois fizeram sexo. "Prefiro no edredom", respondeu Antônio. "Edredom a noite inteira...Prefiro aqui. Lá não."
A estadia de Antônio e Manoel na Espanha, no entanto, não foi só de paz e amor. O affair de Vivian no "Big Brother Brasil" discutiu com Daniela Blume, que se envolveu com Elettra no programa, após ser chamado de "narcisista" por ela na madrugada desta quinta (23). "Você pode me chamar do que quiser, mas quem me conhece bem é Deus", retrucou o promotor de eventos antes de se isolar de todos. Apreensivo com a situação criada pelo irmão, Antônio procurou Daniela para se desculpar mas, além de a apresentadora não aceitar o pedido, ainda aproveitou para criticar a postura do gêmeo. "Ele é muito bruto o tempo todo. Ele não está feliz aqui, eu compreendo, mas não estou dizendo nada demais, apenas a verdade", declarou Daniela.
(Por Carol Borges)