O ex-BBB Manoel arrumou sua primeira briga no "Gran Hermano" na madrugada desta quinta-feira (23), marcada pela aproximação de Emilly e Vivian no "BBB17". O promotor de eventos se desentendeu com Daniela Blume, affair de Elettra Lamborghini, que retornou à edição espanhola, depois de a jovem chamá-lo de "narcisista".
O ex-BBB repreendeu Daniela, de quem recebeu uma massagem no reality show. "Você pode me chamar do que quiser, mas quem me conhece bem é Deus", disparou. O gêmeo de Manoel, Antônio, tentou amenizar a situação e insinuou que talvez o irmão não soubesse o significado da palavra. No entanto, Manoel garantiu que sabia e acusou Daniela de também ser narcisista. A espanhola, porém, não negou a acusação. "Qual o problema? Eu brinco com você e você diz coisas estúpidas para mim", afirmou Daniela.
Depois da briga, Manoel decidiu se isolar dos outros confinados. Preocupado com o gêmeo, Antônio decidiu se desculpar com a Daniela pelas atitudes do promotor de eventos. "Eu estou pedindo desculpas por ele", disse o gêmeo. A espanhola balançou a cabeça negativamente. "Não estou dizendo que tem de aceitar", acrescentou. Daniela, então, reclamou de Manoel: "Ele é muito bruto o tempo todo. Ele não está feliz aqui, eu compreendo, mas não estou dizendo nada demais, apenas a verdade".
Na edição espanhola do "BBB", Manoel afirmou que está esperando Vivian sair do confinamento para continuar seu romance com a Miss. "Estou esperando ela sair para conversar, mas não tem nada certo. Se não der certo rola amizade. É uma pessoa muito especial", contou.
Depois de agitar o edredom com Alyson, Antônio mostrou ter se encantado pela norte-americana. O gêmeo não pensou duas vezes e propôs casamento para a apresentadora. "Aceita casar comigo?", disse. "Sim! Sempre quis casar com um ator de novelas", respondeu Aly. O ex-BBB ainda selou o pedido colocando um anel no dedo da moça.
(Por Tatiana Mariano)