Geisy Arruda está curtindo férias em Alagoas e ao compartilhar foto de biquíni fez um trocadilho. "Bum dia, meu povo!", escreveu a influencer, uma das famosas a aderir a moda praia mais ousada neste verão 2020-2021. Na imagem, a ex-participante de "A Fazenda" valoriza os seus glúteos e em cerca de duas horas, quase 100 mil internautas já haviam curtido a postagem desta quarta-feira (3).
Depois, Geisy manteve o bom humor e postou uma foto com um chapéu bucket brincando com si mesma. "Seu Madruga", legendou citando o icônico personagem da série mexicana "Chaves". Em uma terceira, aparece brindando. Mas foi mesmo a postagem de biquíni que fez a influencer colecionar uma série de elogios. "É grande, viu?", disparou um fã em relação ao bumbum de Geisy, dona de uma linha praia com crochê e asa-delta.
"Você está top", completou um segundo. "Linda", elogiou um terceiro. "Arrasa", acrescentou outro. "Perfeitinha", destacou mais um. "Que abundância", "senhor bumbum" e "bumbum lindo" foram outros comentários um pouco mais ousados deixados no feed de Geisy, que já teve foto censurada na web.
No final de janeiro ao postar foto de biquíni, a influencer viu alguns internautas apontarem um corpo mais curvilíneo e indicando uma suposta gravidez. E ao comentar, Geisy desabafou: "Você posta uma foto de biquíni, perguntam se você está grávida. Sim, a mesma sociedade que cobra uma lipo LAD ou um tanquinho perfeito a qualquer custo! Morreu uma moça linda essa semana (Liliane Amorim, em janeiro), tentando satisfazer vocês".
Depois prosseguiu agora de maneira irónica. "Logo, eu decidi que estou grávida. Quero pensão de todos. Em troca de fraldas, dinheiro para a lipo, que eu sabiamente vou gastar viajando. Valendo! Agora, sustentem o 'meu bebê'", disparou ela, que já contou usar um truque para valorizar o corpo em fotos.
Autora de "O Prazer da Vingança", a influencer lançou ano passado "Desejo Proibido", obra que alia sexo e fetiche. "Ele está cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém, o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista", opinou.
"Escrevi o livro durante a quarentena. Foi muito difícil pensar p**** enquanto o mundo está um caos por conta da luta contra o coronavírus. Sinto-me realizada só em ter conseguido o feito de escrever o livro! Espero que todos gostem e gozem muito com ele", completou.
(por Guilherme Guidorizzi)