Dona de um beachwear cheio de estilo, Geisy Arruda abusa da sensualidade em suas produções. Vaidosa, a modelo não economiza na hora de escolher o look e destaca o corpo nas fotos que publica na rede social. "O bronze é um belo de um truque porque esconde a celulite. Quando você pega uma luz bacana em um lugar legal, como o fundo de uma piscina ou de uma árvore, o bronze do corpo cobre as imperfeições. Ele é meu truque master. Em relação a filtro, eu gosto de dar uma esquentada nas fotos. Às vezes uso óleo para dar um brilho e realçar ainda mais o bronze, principalmente quando estou fazendo fotos de lingerie", conta ao Purepeople.
Geisy fala o sobre a importância da pele bronzeada para os cliques. "De biquíni, geralmente eu uso mesmo do meu bronze, de uma boa luz, de um ângulo e, claro, um bom fundo. O fundo da foto é importante. Mas deixo para tirar as fotos no fim do dia após pegar o bronze, quando já estou com a pele impecável. Nunca tiro no começo da praia ou da piscina, sempre no fim do dia", afirma a influencer, adepta de peças ousadas: "Tenho maiôs que são muito cavados, que fico 'Jesus amado, isso está muito cavado'. Uma vez fui para Cancun e levei um que eu falei 'gente, esse body é perfeito'. Mas quando coloquei ele lá eu fiquei muito insegura porque ele tinha a frente muito curta, um decote muito grande".
Geisy descreve também momento de insegurança com um maiô em viagem. "Eu falei 'meu Deus, não vou conseguir ficar'. Eu fiquei 30 minutos com ele e tirei porque acho que você tem que usar uma peça sexy, que você goste, que te agrade, mas nada que te deixe insegura. Fiquei com medo de mostrar alguma coisa e tirei. Não usei mais. Mas ele tinha um corte que não era legal ou estava muito pequeno para mim, não sei... Mas claro que tirei uma foto antes. Deixei registrado porque o body era escândalo", explica.
Geisy comenta ainda como prepara a mala para curtir os dias de sol: "Sempre quando vou viajar, vou para piscina, para o Nordeste ou algum lugar que eu sei que vou fazer moda praia, tenho algumas lojas que são parceiras e que gosto muito dos biquínis e body. Vou vendo os stories, as fotos do Instagram e vou meio que fazendo uma busca. Encomendo também algumas peças em crochê com uma senhora que tem minhas medidas. Duas semanas antes já começo a movimentar essa mala. Eu mesma organizo. Geralmente coloco um body e um biquíni para não ficar só o body ou só o biquíni. Gosto de revezar. Mas tenho um acervo de biquínis gigante... Sete, oito, nove gavetas só de moda praia. É algo que gosto muito".
(Por Patrícia Dias)