Galvão Bueno precisou interromper as gravações do programa "Bem, Amigos", que apresenta no canal fechado SporTV, na noite desta terça-feira (4). De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta terça-feira (4), o motivo é que o narrador esportivo, que já dividiu a apresentação do "Jornal Nacional" com Patricia Poeta durante a Copa, teve uma crise de diverticulite, problema gástrico que o impediu de gravar a atração. Galvão acabou sendo substituído por Luiz Roberto.
O apresentador, de 64 anos, já passou mal durante uma corrida em Interlagos em 2007. O locutor precisou ser levado às pressas para o hospital São Luiz, no Morumbi, chegou a ser submetido a exames e foi liberado em seguida. Recentemente, Drica Morais também foi socorrida por atores durante as gravações de "Império".
Galvão voltou a morar no Brasil
Galvão Bueno deixou o principado de Mônaco para viver em Londrina, no Paraná. A mudança foi feita com a mulher, Desirée Soares, com quem um filho, Luca. A família morava fora do país desde 2008 e decidiu voltar ao Brasil em outubro.
O narrador esportivo da TV Globo vai passar a morar no sul. Um dos motivos seria para se reaproximar da empresa, uma agência de modelo que tem com a mulher.
Narrador é um dos mais bem pagos da Globo
Dono de um salário de R$ 5 milhões Globo, que supera o de Faustão, Galvão deixou o apartamento de alto luxo com vista para o mar Mediterrâneo e se mudou para um imóvel mais modesto no Brasil.
E durante a Copa do Mundo, ele pagou R$ 300 mil no aluguel de um apartamento de alto padrão na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, um dos endereços mais caros da cidade.
Na Globo, Galvão conquistou espaço e ganhou destaque ao apresentar o "Jornal Nacional" com Patricia Poeta durante o Mundial. Ele segue como o principal locutor esportivo da emissora.
Além do filho Luca, Galvão também é pai de Popó, piloto da Stock Car, que se casou em novembro de 2012, com Andrea Bogosian. O casal selou a unicão em uma cerimônia no bairro dos Jardins, em São Paulo.