A nova novela das sete, "Pega Pega", estreou explorando elementos do cinema, nesta terça-feira (6), mas uma falha na abertura não passou despercebida. O nome de Márcio Kieling e Bruna Spínola foram escritos com ausência de letras. O intérprete do médico Adriano perdeu o "R" do seu nome, enquanto a atriz que dá vida à camareira Cíntia apareceu sem a letra inicial. "Coitado do Márcio. Comeram o R do nome dele na abertura", apontou um internauta. "Vou fingir que foi erro do corretor. Acontece comigo", brincou outro. Na abertura da série "Justiça", o sobrenome de Marina Ruy Barbosa acabou grifado com "I".
Nesta semana, em cena de "A Força do Querer", Paolla Oliveira se atrapalhou ao atender um telefone móvel na trama das nove. Na pele da policial Jeíza, a atriz usou o celular ao contrário. "Morri com a Jeiza falando no celular de ponta cabeça", apontou um telespectador. "Telefone celular de cabeça pra baixo, hein, produção! Atende esse telefone direito, dona Jeiza", alertou outro. O mesmo descuido já havia acontecido no folhetim anterior, "A Lei do Amor", com Camila Morgado e Ricardo Pereira. E também em cena de Alinne Moraes em "Rock Story".
Ambientada nos anos 1800, "Novo Mundo" não escapou de uma gafe protagonizada pela intérprete de Anna Millman. A jovem atriz apareceu mexendo no seu smartphone, tentou disfarçar, mas não conseguiu. "Não sabia que naquela época já tinha celular. Fomos enganados", disparou um internauta. Já outro lembrou quando um extintor de incêndio foi visto em "Os Dez Mandamentos", trama da RecordTV de 2015, quando uma chuva de pedras de fogo atingiu o antigo Egito.
Conhecida por suas gafes, a apresentadora do "Mais Você" chamou recentemente a cantora americana de Adriana Grande ao comentar o show que Ariana Grande fez na cidade inglesa de Manchester. Em outra ocasião, Ana Maria Braga trocou as bolas e chamou Simaria, da dupla com Simone, de Maraíra.
(Por Guilherme Guidorizzi)