Gaby Amarantos chegou aos 40 anos mais empoderada do que nunca! Para comemorar o aniversário, a cantora compartilhou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (1), e mostrou que está bastante satisfeita com a silhueta, assim como Fabiana Karla: "Hoje é meu aniversário e eu tava ansiosa com a chegada dessa nova fase, agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas. Tô inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada".
A paraense citou o aprendizado que teve com a passagem dos anos e afirmou que se sente mais plena: "Tenho tanto a aprender, dar a receber, tantas incertezas que isso me faz compreender que sou humana, um projeto em constante transformação e quando a gente saca que não tem controle de p**** nenhuma vem um alívio que resfria as angústias, acho que é a tal plenitude. Estou aqui sendo conduzida pela luz, fé em tanta coisa, tantos guias, minha NS de de todas as formas, minha mãe floresta, nos seres dos rios e das matas, acredito firmemente no poder da energia cósmica universal, no amor dos meus familiares, do meu marido amigo, das pessoas que me ajudam a construir minha carreira, da galera que torce por mim, dos meus incentivadores e claro dos meus amados fãs. Gratidão, gratidão, gratidão, Gaby 40rentão!".
No começo de junho, Silvio Santos foi novamente alvo de polêmica devido a suas declarações polêmicas. Na ocasião, o Homem do Baú foi criticado por chamar Preta Gil de "gorda" durante as gravações do seu dominical. Em seu Twitter, Gaby levantou questionamento diante das atitudes do apresentador: "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!".
(Por Tatiana Mariano)