Gabriela Versiani estreou como musa da Grande Rio, que tem Paolla Oliveira como rainha de bateria pelo terceiro Carnaval consecutivo, e falou sobre o look nas cores do Brasil.
"Minha fantasia é muito especial, faz referência a uma música do Zeca, Moenda Velha, que fala do engenho da cana de açúcar, produção da cachaça, então não tem nada mais a cara de Zeca Pagodinho, mais a cara do Carnaval. Estou muito feliz", diz a empresária ao Purepeople.
Nas semanas pré-desfile da escola, Gabriela chegou a fazer quatro aulas de samba por semana, que combinadas com treinos de luta e musculação, a prepararam para aguentar a maratona que é desfilar, por mais de uma hora, na Sapucaí.
Assim como Yasmin Brunet, Gabriela Versiani também tampou um umbigo para afastar as energias negativas. "Minha terapeuta me recomendou sempre tapar o umbigo, já faço isso há anos. Tento fazer de forma bem discreta", contou ao jornal "Extra".
Mesmo com a fantasia, a influenciadora não abriu mão de usar um escapulário: "Já foi benzido por vários padres que fui conhecendo. Não tiro por nada".
Nos pés, Gabriela Versiani envolveu todos os dedos com esparadrapo depois do ensaio técnico, do qual saiu com eles sangrando.
"Só fui ver quando acabou. Então, não deu tempo de ficar boa. Enfaixei todos para conseguir desfilar porque ainda estão doendo. Mas a adrenalina é tanta e tão boa que tudo vale a pena", afirmou.
(Apuração de Matheus Queiroz)