Constantemente tachada de "ladra de namorados" ou "namoradeira", a blogueira Gabriela Pugliesi faz questão de minimizar as polêmicas na vida pessoal, principalmente sobre o namoro com o modelo Erasmo Viana. "É o meu terceiro namorado, não é tanto assim! Estou dentro da média! Eu fui casada 5 anos (com Thiago Pugliesi). Quando terminei com ele fiquei com meu ex-namorado (Ricardo Barbato) 1 ano, e agora estou namorando com o Erasmo", explicou a personalidade da internet à radio "Jovem Pan", nesta terça (13).
Gabriela, que gravou na Argentina o quadro "Desafiados", do "Caldeirão do Huck", ainda garantiu que mantém uma boa relação com seu ex-marido, o dentista Thiago Pugliesi, de quem manteve o sobrenome. "Resolvi manter o nome porque já tinha marca, era conhecida por esse nome, e a gente se dá super bem. E ah, gente, ia dar muito trabalho. Ele nunca pediu nada! Inventaram muita coisa, que eu deixei o apartamento em troca do nome, não teve nada disso", contou a blogueira, que costumava ficar mal com o que lia na internet.
Gabriela Pugliesi fala sobre envolvimento com homens sarados: 'Mesmo estilo de vida que eu'
Namorando um modelo musculoso, a blogueira de 29 disse à rádio que não é apenas o corpo que importa. "Não adianta só ter um corpão e ser uma porta. Se passa um homem delicioso eu falo 'que gato', mas se ele for burro eu saio fora. A beleza conta na hora da atração. Mas gosto de ter ao meu lado alguém que tem o mesmo estilo de vida que eu, então consequentemente ele vai ter um corpo legal", justificou.
Adepta de uma vida saudável, ela abriu o jogo sobre o que curte no próprio corpo. "Não to nem aí para quanto de gordura eu tenho ou quanto eu peso, eu me olho no espelho se me sinto bem! Gosto da minha bunda e da minha perna, porque ela é fina e não me dá nada de trabalho".
Famosa por expor sua vida e dar dicas aos internautas, a modelo afirmou enxergar um pouco de loucura na vida de blogueira. "Quando paro para pensar acho loucura porque todo mundo sabe o que estou fazendo. Não sei mais o que é ter uma vida normal, mas faz parte do meu trabalho. Quando estou com meu namorado posto menos, por exemplo. Se eu ficar um dia sem postar me dão óbito", exagerou.
(Por Júlio Parentes)