Gabriel Medina tem se sentido cada vez mais à vontade desde que assumiu seu relacionamento com a surfista Tayna Hanada nas redes sociais. Bastante discreto, o surfista, que já admitiu ser bastante ciumento, contou com a companhia da namorada no show da dupla sertaneja Fernando e Sorocara na noite desta quarta-feira (23), na casa noturna Woods, em São Paulo, e posou para fotos nos bastidores ao lado dela. Quem também marcou presença no evento, em clima de muito romanece, foi o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros.
Em rara aparição pública com a amada, antes de assumir o relacionamento sério, Gabriel ainda chegou a fazer mistério sobre identidade de Tayna. No entanto, pouco tempo depois, o atleta publicou uma foto com ela em sua conta do Instagram. Na imagem, os dois apareciam abraçados, sentados em um deck na praia. O registro gerou muitos comentários e apoio dos fãs, que foram só elogios. "Formam um belo casal", afirmou um.
No início deste ano, o surfista foi apontado como um possível affair de Bruna Hamú, no ar na novela "Malhação", mas negou a ligação com a atriz afirmando se tratar de um "encontro normal". Os boatos surgiram após os dois serem clicados lado a lado em uma festa realizada no Rio de Janeiro.
Sorte no amor e também na carreira
Gabriel Medina está vivendo uma boa fase também na vida profissional. Depois de se consagrar o primeiro brasileiro a ser campeão de surfe, o atleta terá algumas curiosidades de sua vida relatadas em uma biografia que será lançada nesta sexta-feira (24), na Zona Sul do Rio de Janeiro. No livro estarão presentes também algumas histórias pessoais de Medina como, por exemplo, quando, aos 15 anos, ele quase desistiu do surfe por conta de um amor adolescente.
O reconhecimento de seu sucesso não veio só em forma de livro. O nome do atleta foi parar também na lista de 100 celebridades mais influentes do mundo em 2014 feita pela revista "Times". A publicação ressaltou, inclusive, o fato dele ser o primeiro brasileiro a ter destaque em um esporte majoritariamente dominado por australianos e americanos. Outro grande feito de Gabriel foi, no início desse ano, ser indicado ao prêmio Laureus World Sports, que considerado o "Oscar do Esporte".
(Por Bruna Rossi)