Gabriel Medina não esconde mais seu namoro com a também surfista Tayna Hanada, com quem posou em clima de romance no último fim de semana. O primeiro brasileiro campeão mundial na categoria contou que vai levar a jovem para Jeffreys Bay, na África do Sul, em julho. A partir do dia 8, ele disputa mais uma etapa do Circuito Mundial de 2015 e espera que a presença da namorada sirva de inspiração. Medina ainda não repetiu o bom desempenho de 2014 e ocupa a 20ª posição no ranking da atual temporada.
"Vou com ela para J-Bay. Ela vai com minha família e espero que me ajude a ter um ótimo resultado lá. Não sei o que está acontecendo comigo, este ano tem sido bem difícil. Coincidiu em algumas baterias, o mar não estar tão bom, em outras, eu me senti estranho. Mas estou treinando e procurando um resultado melhor o quanto antes. Tomara que seja em Jeffreys Bay. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", disse o surfista em conversa com o Globo Esporte durante evento da Samsumg, em São Paulo, na última segunda-feira (29).
Medina, que no início do ano foi apontado como affair da atriz Bruna Hamú, de "Malhação", admitiu sentir ciúmes da namorada, que publica diversas fotos sensuais nas redes sociais. "Eu sou muito ciumento, mas ainda não tive a oportunidade de levá-la a um evento. Eu tenho ficado com ela em casa, mais tranquilo. Para ela, é novo tudo isso, ela fica um pouco assustada. Mas a gente conversa sobre isso e ela está lidando muito bem com o assédio. Eu também estou aprendendo ainda e vamos acabar aprendendo juntos", avaliou.
Namorada de Medina tomou iniciativa: 'Começou numa brincadeira e ficou sério'
Antes de assumir o namoro com Tayna, Gabriel Medina chegou a brincar que a jovem se chamava Camila. Foi a surfista que deu o primeiro passo na paquera. "Veio dela a iniciativa. Começou numa brincadeira, mas já a conheço desde os meus 14 anos, e agora ficou sério", contou ele.
O surfista, considerado uma das pessoas mais influentes do mundo, garante estar empenhado não apenas nas disputas no esporte, como também para manter o namoro. "Eu faço bastante coisa no dia a dia, mas sobra um pouquinho de tempo para namorar. É difícil namorar com as viagens, com os campeonatos, mas se você quiser sempre sobra tempo", afirmou Medina, que contou que já fez sexo na areia da praia.
(Por Caroline Moliari)