Gabi Brandt foi criticada nas redes sociais pelo hábito de dar selinho na boca dos filhos. Mãe de Davi e Henri, cuja semelhança impressiona, a influenciadora rebateu o comentário deixado por uma seguidora em seu Stories do Instagram neste fim de semana.
"É falta de higiene tantas coisas que vocês fazem, beijar na boca da criança é a mais tranquila. O filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga, e eu beijo a hora que eu quiser", disparou Gabi Brandt, ironizando com uns dos comentários feitos por Karol Conká pelo "BBB21" e que virou meme: "Não gostou? Me coloca no paredão".
Recentemente, Gabi Brandt foi abordada por fãs durante passeio com Saulo Poncio pelo Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na mesma semana, eles enfrentaram uma nova polêmica no casamento e o músico foi acusado de traição.
Depois de negar harmonização facial, Saulo Poncio desmentiu acusação de infidelidade em viagem para São Paulo para jogar poker.
"Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou a São Paulo, é muito difícil, Eu só vou à negócios. Vocês sabem como é o mundo das fofocas. Eu quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha na casa de poker e quero ver algum embasamento pelo menos", disse.
"Eu subo no púlpito para pregar, para falar sobre o meu testemunho, que é a coisa mais linda, que meus amigos admiram, minha família admira, meu pai admira, minha esposa admira. Vencemos muitas coisas, não estamos aqui à toa. Não posso deixar que essas coisas pequenininhas venham derrubar uma coisa maravilhosa que Deus fez na minha vida e nas nossas vidas", completou.
Essa é a primeira vez que Saulo Poncio se manifesta mediante a polêmica de traição. No ano passado, os dois se separaram temporariamente e confirmaram a volta do casamento publicamente. "O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter", declarou o músico na época.