Momento divertido no capítulo desta quarta-feira (12) de "Guerra dos sexos". Decidida a fugir de casa e do controle de seus dois irmãos, Frô (Marianna Armellini) pegou o metrô para ir ao bordel da família de Dalete (Maria Carol). No fim da conversa que teve com a amiga durante a viagem, usou o bordão de Valéria Vasques - personagem de Rodrigo Sant'anna do "Zorra total" da Globo - e soltou um "Ai, como eu tô bandida".
Imediatamente o público comentou a cena no Twitter. Entre as muitas reações, Emanuel Ferreira (@emanuelfmello) reproduziu a fala da Frô em seu post. "Mulher da vida, perdida, ai como eu tô bandida! HAHAHHA #GuerraDosSexos". Outro internauta, Montez Oliveira (@eumontez), tuitou a referência e deixou o comentário no ar: "Frô no Metrô e imitou a Valéria Vasques, a bonita. Quer dizer... #GuerraDosSexos".
Em entrevista recente ao Purepeople, Marianna Armellini disse que a personagem "tem uma autoestima absurda". E justamente por se achar bonita demais para ficar sendo reprimida por Ulisses (Eriberto Leão) e Zenon (Thiago Rodrigues), é que Frô resolveu se revoltar e fugir "para fazer a vida", como disse na cena.