O namoro de Fred com a publicitária mineira Paula Armani está mais sério a cada dia que passa. O casal está junto desde setembro do ano passado, quando se conheceu através de amigos em comum, e já faz planos para o futuro. "Eles estão quase noivos", afirma uma amiga da loira, que pede para não ser identificada.
Paula ainda mora com os pais em Belo Horizonte (MG), mas vem fazendo um "test-drive" com o namorado. Desde o início deste mês, ela passa férias no Rio de Janeiro e fica hospedada na casa do atacante do Fluminense. Com frequência, os dois têm sido clicados nas praias cariocas, como nesta sexta-feira (21).
Um indício que Paula faz planos de se mudar de vez para o Rio é que, no início deste mês, ela pediu demissão da agência de publicidade em que trabalhava, em Belo Horizonte. Conta a favor para o novo estágio do relacionamento a aceitação da família de Fred à publicitária.
Em dezembro, o jogador viajou para a Disney, nos Estados Unidos, e levou toda a família, inclusive Paula. Fotos existentes em redes sociais mostram a publicitária ao lado da filha do jogador de futebol, Geovanna, e de sua irmã, Duda.
Oficialmente, Fred não fala sobre o namoro. Não há nada sobre o romance em suas redes sociais, mas ele também não foge dos cliques feitos por paparazzi. "Ele é muito reservado com esses assuntos. Só fala sobre a carreira dele. É uma pessoa bem discreta a respeito disso", diz o assessor do jogador, Francis Melo.
A postura mais discreta foi reforçada após o fim de seu último namoro. Fred chegou a engatar um romance com a empresária Ana Gabriela Côrtes, no ano passado, durante a Copa das Confederações, mas o relacionamento não durou muito.
"Ela é muito bacana, mas não deu certo. Foram dois meses de namoro", disse ele, na época, à "Revista O Globo". "Sou chato para mulher. Não gosto das atiradas, prefiro conquistar na troca de olhares. Mas, como sou tímido, às vezes perco boas oportunidades. Tenho o sonho de formar uma família com muitos filhos", completou ele, que já comentou em outras oportunidades que gostaria de ter quatro herdeiros.
(Por Anderson Dezan)