Fred Guedes, atacante do Fluminense, abre o jogo sobre sua relação e planos com sua mulher, Paula Armani. Casados desde o dia 14 em cerimônia realizada em Minas Gerais, o jogador e a publicitária já estão à espera de seu primeiro filho. Em entrevista ao canal "SporTV", o mais novo integrante do time dos casados comentou sobre a gravidez da mineira: "Eu pedi uma mulher de Deus, que eu pudesse amar com todas as minhas forças. Graças a Deus ele me deu a Paula e agora Deus e ela já estão me dando um bebê que tem algumas semanas. Estou muito feliz".
Em clima descontraído, Paula contou que a gravidez já estava nos planos dos dois, juntos desde setembro de 2013 e noivos desde o ano passado, e sobre as qualidades que encontrou no marido. "Eu vi no Fred um superpai, um ótimo filho, um marido dos sonhos e já estava nos nossos planos. A gente casou no civil antes e aí a porteira foi aberta. Ele não erra gol, é certeiro", brincou a publicitária, sobre estar grávida logo após o casamento. Ela será mamãe de primeira viagem, diferente de Fred, que é pai de Geovanna, de 9 anos.
Início da relação: 'Fred achava que eu tinha vergonha dele'
Paula relembra como foi o começo do relacionamento com o jogador. "O nosso início foi superconturbado. Fred achava que eu tinha vergonha dele porque não queria ir aos restaurantes, não queria chegar junto dele", conta. Fred rebate dizendo que era uma "queimação de filme" para Paula, relembrando o beijo dado na motoqueira Izabela Araújo, em Belo Horizonte.
A publicitária diz que o assédio das mulheres com o jogador é alto e mostra lidar bem com isso: "Eu sei que ele quebrou muitos corações com esse casamento, mas é pra um sonho que a gente tinha. É pra felicidade dele, então eu sei que as mulheres vão entender. E tem muito homem no mundo aí!".
(Por Carol Borges)