O programa "Aprendiz: O Retorno", comandado por Roberto Justus na Record, chegou ao fim esta semana. Antes da atração ir ao ar, no entanto, a ex-mulher de Justus, Ticiane Pinheiro, comentou no "Programa da Tarde" que estava na expectativa para saber quem seria a nova contratada do empresário. E disparou, para gargalhada de sua colega de palco, Ana Hickmann: "Eu já fui demitida por ele".
Tiradas divertidas e até mesmo desconcertantes como essa de Ticiane recheiam as páginas das publicações diariamente. Confira agora as melhores frases selecionadas pelo Purepeople ditas pelas celebridades esta semana:
Ticiane Pinheiro: "Eu já fui demitida por ele" (Apresentadora sobre o fim de seu casamento com Roberto Justus)
Silvio Santos: "Eu furunfava, agora não furunfo mais" (Apresentador fazendo um trocadilho com a "Marcha da Furunfa", lançada por ele em 1982)
Cleo Pires: "As minhas amigas crianças passavam mal com meu pai. Eu tinha que dar porrada na galera" (Atriz relembrando que suas amigas ficaram apaixonadas por Fábio Jr. quando ele interpretou o fotógrafo Jorge Tadeu, na novela "Pedra Sobre Pedra")
Regiane Alves: "O peito cresce, perdemos a cintura, o calor aumenta" (Atriz em entrevista à revista "Quem" sobre as sensações de sua primeira gestação)
Juliana Paes: "Estava me sentindo um bagulho, nada sensual" (Atriz falando sobre como estava se sentindo logo após o nascimento de seu segundo filho)
Paulo Gustavo: "Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta..." (Ator sobre sua sexualidade)
Daniela Mercury: "Eu quero dar beijos toda hora e ela corre, morre de vergonha!" (Cantora sobre inibição da mulher, Malu Verçosa, ao ser beijada ao vivo na Globo)
Kanye West: "É como ser um policial ou como a guerra" (Rapper dizendo que sua profissão também tem muitos riscos)
Catarina Migliorini: "O problema é que ele fala em casamento e eu não quero me casar" (Estudante brasileira sobre proposta milionária que recebeu de um árabe que gostaria de tirar sua virgindade)
Zeca Camargo: "Calma gente, calma. Lembrando que esse é um programa que vai ao ar à tarde!" (Apresentador após beijaço de Cléo Pires e Rômulo Neto no palco do "Vídeo Show")
Faustão: "Tem que colocar esse pessoal em cana!" (Apresentador sobre violência no jogo Atlético-PR x Vasco)
Danielle Winits: "É meio complicado sair na rua. Mas estou amando" (Atriz em entrevista ao jornal "Extra" sobre sua personagem Amarilys, em "Amor à Vida", que está sendo odiada pelos gays)
Maria Zilda Bethlem: "Tenho 60 anos, não posso ficar me escondendo" (Atriz ao assumir sua opção sexual)
Maísa Silva: "Quero fazer a diferença. Queria ser a primeira mulher a pisar na Lua" (Atriz mirim sonhando com o futuro)
Sheron Menezzes: "Já me chamaram de Xerox, Xeroca, Xereca. Xerequinha é fofo, vai... Minha mãe queria que eu me chamsse Shana" (Atriz, no "Programa do Jô, relembrando seus apelidos de infância)
José Loreto: "Nós, como atores, beijamos tanto mulher quanto homem" (Ator sobre beijos técnicos, antes de ser provocado e dar um selinho em Otaviano Costa)
Reginaldo Rossi: "Vou brigar e vou ganhar" (Cantor, otimista, ao descobrir que está com câncer no pulmão)