Depois de ter sua "carreira musical" divulgada por Wesley Safadão como uma ação de marketing de um marca de chocolate, Neymar voltou a cantar, porém por uma causa nobre iniciada pela UNICEF. O jogador, que está em Madri na companhia de Bruna Marquezine, cantou "Imagine", música composta por John Lennon, em uma campanha em defesa das 25 milhões de crianças refugiadas na Europa e países do Oriente.
Na nova versão, o atacante do Barcelona, que teve o processo por fraude reaberto pela Justiça da Espanha, aparece cantando um trecho aos 58 segundos e canta por apenas três. Katy Perry - embaixadora da Boa Vontade - , Daniela Mercury, Shakira, Courtney Cox, Adam Lambert, Will.i.am e Cody Simpson, são outros famosos que também participaram do clipe criado pelo DJ francês David Guetta e Yoko Ono, viúva de John Lennon.
"Não existe criança refugiada. Não existe criança imigrante. Elas são crianças primeiro. Vamos imaginar um mundo onde todas as crianças têm os mesmos direitos e oportunidades. Juntos, nós podemos dar essa chance justa", está escrito na descrição da campanha.
Craque convida ex-namorada para passar o Réveillon na Europa
Disposto a reconquistar a intérprete da sexy Beatriz, na série "Nada Será como Antes", Neymar já barrou mulheres na comemoração da conquista do ouro na Olimpíada Rio 2016 e, agora, planeja passar a virada do ano com Bruna Marquezine.
Através de amigos, o irmão de Rafaella sondou se a ex-namorada tem interesse em viajar para a Europa no Réveillon. Por enquanto, o jogador ainda não teve resposta da atriz, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo".
(Por Rahabe Barros)