Jojo Todynho deixou as polêmicas envolvendo o ex-marido de lado e foi curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí com um look para lá de ousado e diferentão. Provando não estar abalada com as acusações proferidas por Lucas Souza, a cantora elegeu um abadá em formato de top e uma calça jeans rasgada estrategicamente na parte de trás para mostrar o bumbum.
Depois de curtir a noite no Sambódromo e acompanhar os desfiles das escolas de sambas cariocas de camarote, Jojo usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (21) para rebater as diversas críticas que recebeu dos internautas por sua produção de Carnaval.
"Uma raba dessa e você acha que eu vou esconder? Sou privilegiada, meu bem. Quem que se incomode, que tampe a sua. E é isso", disparou a campeã de 'A Fazenda 12'.
Recentemente, Jojo Todynho revelou aos seguidores que entrou com um processo para retirar o nome da mãe biológica da certidão de nascimento, deixando apenas o do pai, já falecido. A funkeira, criada pela avó, já afirmou diversas vezes não possuir uma boa relação com a genitora.
"Queria deixar claro que daqui a pouco vai sair aí na mídia que eu entrei com um processo de exclusão do nome, dessa senhora que me colocou no mundo, da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai", explicou Jojo.
A cantora ainda declarou que já se empenhou em tentar uma reaproximação com a mãe, mas foi em vão. "Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo, tudo bonitinho", disse.
Por fim, Jojo Todynho esclareceu que sua decisão parte de uma preocupação com sua herança. "Quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não pode deixar isso. Nem minha avó que me criou sabe como funciona a justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar", concluiu.