Marcio Garcia curtiu um programa de pai e filho na manhã desta segunda-feira (4). Acompanhado do primogênito, Pedro, com quem foi recentemente fotografado em uma tarde de compras no shopping, o apresentador do "Tamanho Família" se divertiu com o adolescente, de 13 anos, em uma partida de futevôlei na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. No jogo, o comunicador, que já admitiu não ter vaidade, mostrou que tem habilidade na modalidade e, de sunga, deixou a boa forma em evidência aos 47 anos.
Também pai de Nina, de 11, Felipe, de 8 e o caçula, João, de 3 anos, Marcio, que foi cogitado para substituir Luciano Huck caso ele se candidatasse à Presidência da República, contou que adotou "detox digital" em casa, com apenas um computador, uma TV e uma hora no telefone. "É uma televisão para todo mundo. E tem tempo para ficar ligada, não é o dia todo. Temos que dividir. Quando um não quer ver o filme que o irmão tá assistindo, vai brincar e depois, vê o filme que quer. As crianças tinham computadores nos quartos e tiramos. A gente tinha o filtro de internet, mas ainda assim, o risco era muito grande de eles acessarem qualquer coisa. Agora, temos um computador que só usamos quando eles têm que fazer dever da escola, com uma pessoa supervisionando. Ficou confuso, porque todos têm que fazer o dever da escola pelo computador, mas a gente se organizou e deu tudo certo", explicou ele, em entrevista ao "O Globo".
Em maio deste ano, o ator se viu em meio as críticas após fazer um desabafo sobre a divulgação do áudio que envolvia o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves. Em resposta, ele disse reconsiderar seus votos nos políticos. "Fiz e me arrependo! Fui enganado! E você votou em quem? Ficou feliz com as ações do seu candidato? Conta... Eu fui enganado. E você não foi? Votou em quem, amada, no Papa Francisco? Só se for, para estar me julgando sem colocar a mão na consciência. Paz e amor", publicou.
(Por Rahabe Barros)