Márcio Garcia tirou o início da tarde desta quinta-feira (15) para ir às compras com o filho mais velho, Pedro, de 13 anos. O apresentador do "Tamanho Família", atração na qual foi homenageado pela família, e o primogênito passearam no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pai e filho entraram na loja Foxton e compraram duas blusas iguais do modelo Hansa, que tem uma mão bordada com um olho no centro, mas em tonalidades diferentes. Cada peça custa R$ 149. Ao deixarem o estabelecimento, Márcio e Pedro estavam usando as T-Shirts.
Logo após áudios envolverem Michel Temer, o senador Aécio Neves e os donos do frigorífico JBS, o marido da nutricionista Andrea Santa Rosa usou suas redes sociais para protestar contra a corrupção. Mas Márcio acabou sendo criticado pelos internautas. "Engraçado... Faz pouco tempo e você convidava artistas influenciadores para sua casa, para poder apresentar ao Aécio. Você fez vídeos e me fez acreditar que conhecia e respeitava o candidato Aécio. E agora? O que eu faço?", perguntou uma usuária do Instagram. O ator não deixou a provocação barata. "Eu fui enganado. E você não foi? Votou em quem, amada, no Papa Francisco? Só se for, para estar me julgando sem colocar a mão na consciência. Paz e amor", respondeu. Em março do ano passado, Márcio foi um dos famosos a protestar contra Dilma Rousseff, então presidente do Brasil.
Apesar da família numerosa - além de Pedro é pai de Nina, que completa 12 anos no próximo dia 18, Felipe, de 8 e o caçula João, de 3 - o apresentador explicou ter aderido a uma espécie de "detox digital". "É uma televisão para todo mundo. E tem tempo para ficar ligada, não é o dia todo. Temos que dividir. Quando um não quer ver o filme que o irmão tá assistindo, vai brincar e depois, vê o filme que quer", disse Márcio. "Temos um computador que só usamos quando eles têm que fazer dever da escola, com uma pessoa supervisionando", acrescentou o ator revelado na MTV.
(Por Guilherme Guidorizzi)