Emilly Araújo se vestiu de noiva para apoiar uma causa nobre, neste sábado (1). A ex-BBB foi a grande atração da quadrilha do arraial solidário Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), no Rio de Janeiro. A vencedora do "BBB17" anunciou sua participação no evento em maio e os fãs de Emilly se mobilizaram para ajudar. Na época, a presidente da instituição contou que os admiradores da irmã de Mayla já haviam doado uma média de 800kg de alimentos e também valores em dinheiro.
O par de Emilly na quadrilha foi o ator Lucas Martins, que compartilhou uma foto ao lado da ex-BBB em seu Stories. "Casamos", brincou ele. Em fotos compartilhadas nas redes sociais, a irmã de Mayla aparece tirando selfies com fãs e falando ao microfone. "Sinto-me muito feliz em participar de uma causa social tão nobre como esta. É sempre gratificante poder ajudar quem tem essa doença e se tratando de crianças, é ainda mais uma responsabilidade de toda sociedade", declarou Emilly na época em que foi convidada para o evento.
Após o término com Bruna Marquezine, Neymar voltou a frequentar festas com os amigos. E foi na comemoração do aniversário do jogador de vôlei Bruninho que Emilly pediu ajuda a um promoter para conhecer o craque do Barcelona. De acordo com o jornal "Extra", ela até tentou, mas não obteve sucesso. Mas ela não desistiu! No dia seguinte, ela pegou uma van rumo a Angra dos Reis para tentar encontrar o jogador, segundo o colunista Leo Dias. No entanto, Emilly não conseguiu novamente.
Emilly ficou bastante conhecida na época do reality show por sua auto estima elevada. E ela deu uma nova prova do seu amor próprio nesta semana. Em seu Instagram Stories, ela exaltou o próprio nome ao receber um convite em sua residência. "Ai, como eu amo meu nome", escreveu. "Emilly Araújo é um nome tão forte, né? Eu li: 'oi, Emilly Araújo, tudo bem?'. Tudo bem, quero conhecer essa Emilly aí", completou. Depois, ela postou uma foto com um emoji de rainha: "Coroa da humildade".
Em entrevista ao Purepeople, Bia Bonemer falou sobre sua amizade com Emilly. "Nunca mais vi. A gente não tem conseguido sair, se encontrar. Ela está muito corrida, muito ocupada com os projetos dela", comentou a filha de Fátima Bernardes e William Bonner. Ela ainda comentou sobre a fama de ser a irmã mais "saidinha" dos trigêmeos: "Eu nem sou. Sou tímida. Mas eu gosto de sair, de curtir e tal. Mas eu sou na minha também".