Fãs de Ariana Grande já podem comemorar pois a cantora desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira (28). A artista, que teve seu nome trocado por Ana Maria Braga, foi fotografada chegando no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, com look despojado e um de seus penteados modernos. Em seu perfil do Instagram, a morena registrou o momento em que chegou ao hotel Grand Hyatt e comemorou sua chegada exibindo a praia da Barra da Tijuca. "Conseguimos!", disse ela.
A famosa fará shows na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (29) e no Allianz Parque, onde os fãs estão acampados em torno do estádio, em São Paulo, no sábado (1). Recentemente, Ariana anunciou uma pausa em sua turnê mundial após atentado terrorista que deixou 22 mortos em Londres. No Twitter, ela vibrou com o retorno ao Brasil depois de dois anos. "Louca de saudade".
Para se apresentar no Brasil, a ex-namorada do rapper Big Sean fez uma lista de exigências. Entre os pedidos, um cardápio com alimentação vegana e orgânica (detalhando quais são as suas marcas preferidas e como as comidas devem ser servidas) e um camarim com a mobília branca, além de cortinas para cobrir as portas e janelas. Já para beber, Ariana solicitou muita água mineral, água de coco, chás, leite e suco de abacaxi.
A produtora responsável pelo evento no Brasil anunciou que será proibida a entrada de fãs com mochilas, bolsas grandes, sacolas e ítens semelhantes após explosão em show em Manchester, no Reino Unido. "A medida visa garantir a segurança de todos e agilizar a revista na entrada dos locais", afirmou Move Concerts. Guarda-chuvas, garrafas, objetos cortantes e fogos de artíficio também são vetados.
(Por Rahabe Barros)