O Instagram de Rafa Kalimann foi hackeado neste domingo (31) e a influencer teve foto íntima exposta e sofreu ameaças. Por volta das 8h20, todas as postagens haviam desaparecido assim como a foto de exibição na rede social onde Rafa, intérprete da vilã da próxima novela das sete, "Família é Tudo", soma quase 22 milhões de seguidores
Já no Twitter, a ex-BBB revelou seu estado emocional, totalmente abalado. "Nunca fiquei tão desesperada e angustiada", escreveu, fazendo um forte pedido aos fãs.
"Hackearam meu Instagram, apagaram tudo. Já estou cuidando com a minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis. Por favor, não denunciem lá. A chance de eu recuperar a conta é imensa. Se for denunciada, posso perder", frisou Rafa, oficialmente solteira desde setembro e agora apontada como affair de um ator.
O criminoso chegou a postar foto íntima de Rafa Kalimann e fez ameaças. "Tudo que era seu já era é meu. Eu vou mostrar tudo que tenho para todo mundo. Só me pedir aí. Avisei: me responde senão posto. Tenho tudo dessa santa. Não vou cair mais nisso", escreveu o hacker.
"Tenho documentos, endereço, foto... Tudo", prosseguiu o invasor. Minutos depois, por volta das 8h30, Rafa conseguiu reaver sua conta. "Já está comigo de volta (emoticon de choro). Não denunciem a conta. Já estou entrando com todas as medidas cabíveis", alertou. As fotos e imagem de exibição seguiam fora do ar.
É importante frisar que a Lei Carolina Dieckmann prevê ainda punições para quem compartilha fotos de conteúdo íntimo sem autorização. Em um dos artigos, a lei prevê pena de um ano de reclusão.
O 2023 da apresentadora está terminando de maneira conturbada, porém o próximo ano, ao que tudo indica, será de vitórias para Rafa. Além de estrear como atriz de novelas, a ex-BBB estará no posto de musa da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do carnaval do Rio.
E nos ensaios, a mineira vem mostrando que vai fazer bonito na Sapucaí.