Sthefany Brito mostrou como tem sido os primeiros dias ao lado do filho. A atriz compartilhou uma foto do marido com Antonio Enrico no colo e elogiou a atuação de Igor Raschkovsky como pai. "Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: 'Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo'. Hoje eu olho pra você com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser você!", escreveu.
"Não só pelo pai que você está sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo que me escuta às vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão que pega na minha toda vez que volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate que você me trouxe ontem, pelas lágrimas que você já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)", continuou.
Sthefany derreteu-se pelo empresário ao vê-lo na cama com o bebê. "Meu amor, hoje não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e muitas vezes confuso (pra mim) que esteja sendo, você faz tudo ficar um pouco mais leve... Enrico tá aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha que é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com você", agradeceu no Instagram nesta quinta-feira (12).
Sthefany deu à luz em uma maternidade do Rio de Janeiro no início do mês. A notícia da gravidez foi anunciada no último Dia das Mães, alguns meses depois da artista reatar o casamento com Igor, após eles passarem seis meses separados.
No dia anterior, Sthefany desabafou sobre as dificuldades na nova rotina e agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs. "Recebi tantas mensagens depois do meu relato de amamentação na madrugada! Realmente, não está sendo fácil. Quis muito dividir com vocês porque eu sou prova viva do quanto romantizei esse momento. Mas a realidade é que amamentar dói, tem sido complicado, mesmo com toda a ajuda que tenho", afirmou.
"É isso. A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar - baseado em outras coisas que vi por aqui... Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá", completou.
(Por Patrícia Dias)