Sheila Mello compartilhou uma foto ao lado do namorado, o tenista Feijão Souza, para comemorar o Dia do Abraço. Na legenda, a dançarina declarou-se: "Há quase 5 meses eu conheci um abraço que me confortou, deu paz, um lugar quentinho que eu não quero mais sair!". Ela ainda completou com a hashtag "Presente do universo". Nos comentários, além dos votos dos seguidores, ela – que exibiu sua nova tatuagem no quadril recentemente – recebeu o carinho do namorado de 31 anos: "Tão recente, mas parece que tem tanto tempo. Por mais momentos como esse, loira".
O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, comentou a postagem da ex-mulher, de quem se separou em 2018 quando completaram nove anos juntos. "Parabéns e sejam muito felizes", escreveu o atleta. Vários seguidores de Sheila responderam o comentário e exaltaram a boa relação do ex-casal. "Maturidade é isso", declarou uma internauta. "Por isso sigo sua fã. Você merece encontrar uma pessoa que te faça muito feliz", desejou outra. "Que lindo ver isso", disse mais uma. "Você tem meu respeito", escreveu uma seguidora da ex-dançarina do É O Tchan. Juntos, Sheila e Xuxa são pais de Brenda, de 7 anos.
O relacionamento de Sheila Mello e João Souza, conhecido como Feijão, foi assumido pelo casal em fevereiro, após compartilharem fotos juntos nas redes sociais. Os dois foram flagrados por paparazzo enquanto curtiam o Carnaval, mas só tornaram o namoro público com as postagens. Na imagem compartilhada pela artista de 41 anos, ela aparece de biquíni brindando com o tenista com uma caipirinha.
No mês passado, Xuxa e Sheila Mello levantaram dúvida nos fãs ao fazerem juntos o desafio da farinha, brincadeira da qual já participaram Anitta e Simone. Em conversa com o Purepeople, a loira negou a reconciliação com o nadador. "Não. Não estamos juntos como casal, mas estaremos eternamente unidos pelo nosso bem maior, a nossa filha", afirmou. Os dois estão passando a quarentena em suas respectivas casas, mas têm revezado os momentos com Brenda, cuja semelhança com Sheila impressionou a web. "Minha mãe fez uma cirurgia e ficou sob os meus cuidados, por isso, a Brenda ficou 15 dias com o pai, inclusive quero expor minha gratidão e admiração por ele, que não mediu esforços e segurou toda a demanda dela sozinho", contou ela.