Sheila Mello e Fernando Scherer reapareceram juntos em momento de diversão na companhia da filha, Brenda. Separados desde 2018, quando completaram 9 anos juntos, os dois toparam participar do desafio da farinha- já feito por Anitta , Flavia Alessandra e a sertaneja Simone - e levantaram especulações de que estivessem reatado o casamento. Ao Purepeople, a ex-dançarina do "É o Tchan" nega reconciliação. "Não. Não estamos juntos como casal, mas estaremos eternamente unidos pelo nosso bem maior, a nossa filha", afirma.
Mesmo separados, Sheila e Fernando apostam na boa relação. Em quarentena em suas respectivas casas, os dois tem revezados momentos com a herdeira, cuja semelhança com a artista impressiona. "Minha mãe fez uma cirurgia e ficou sob os meus cuidados, por isso, a Brenda ficou 15 dias com o pai, inclusive quero expor minha gratidão e admiração por ele, que não mediu esforços e segurou toda a demanda dela sozinho", contou.
Durante o distanciamento social, Sheila tem estimulado o lado mais criativo de Brenda. "Temos algumas brincadeiras que gostamos de brincar juntas, como: fazer roupas de bonecas, brincar com as miniaturas e construir minicidades... engraçado que são diferentes das que ela gosta quando está com o pai. Mas tem um mal necessário que é o tablet, chega um momento que é preciso ir para as funções de casa: arrumar, lavar roupa, fazer comida, que, confesso, dá mais trabalho que todos os meus eventos juntos", disse ao "Gshow".
Sheila ficou nacionalmente conhecida ao participar do concurso da nova loira do É o Tchan, para substituir Carla Perez, em 1998, quando tinha 20 anos. "Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível", explicou a loira, agora com 41.
Depois do sucesso como dançarina, Sheila trabalhou como atriz de teatro, se formou em Bioenergética e agora está estudando psicologia. "Uma das coisas que tenho aprendido ao longo da minha história pública, que são 21 anos, é não falar mais dos meus planos futuros. Mas o que posso dizer é que me projeto a fazer algo com minhas formações em Bioenergética e, agora, na formação em Psicologia", completou.
(Por Rahabe Barros)