Não foram só as famosas que assumiram o cabelo branco nessa quarentena. Reynaldo Gianecchini surgiu com o visual grisalho em selfie em sua conta de Instagram na noite desta terça-feira (21). Longe da TV desde a novela "A Dona do Pedaço" (2019), o ator de 47 anos colecionou uma série de elogios por conta dos fios brancos. "Já peguei", disparou Tatá Werneck, "Gato", exaltou Deborah Secco, e "lindão" escreveu Ana Maria Braga. "Não importa a cor do cabelo, está gato!", escreveu uma fã. "Tal qual vinho, quanto mais o tempo passa, mais maravilhoso fica", reforçou outra seguidora.
Se Grazi Massafera não está no elenco da sequência de "Verdades Secretas" (2015), Gianecchini foi confirmado no elenco assim como Agatha Moreira e Camila Queiroz. A segunda parte do folhetim vai ser escrita por Walcyr Carrasco e será exibida no Globoplay com duração aproximada de 50 capítulos. A Globo tem a intenção de lançar novos modelos-atores na continuação da história. Não há ainda uma previsão de quando os trabalhos irão começar em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Trama que revelou o ator, "Laços de Família" será reprisada mais uma vez no "Vale a Pena Ver de Novo" substituindo "Êta Mundo Bom!". Na novela, Gianecchini dá vida a Edu, que se apaixona por Helena (Vera Fischer) e depois pela filha dela, Camila (Carolina Dieckmann). Levada ao ar originalmente em 2000, "Laços..." foi reprisada em 2005 e, no canal Viva, em 2016. A emissora paga já decidiu duas tramas que também serão reapresentadas até o final do ano: "A Viagem" (1994) e "Sassaricando" (1987). E a Globo bateu o martelo com "A Força do Querer" como sucessora de "Fina Estampa". As faixas das seis e sete também ganharão novas reprises uma vez que as tramas inéditas só voltam ao ar em 2021.
Ao Purepeople, a atriz afirmou que vem notando mudanças em si desde que passou a exibir os fios brancos. "Me achei bonita! Também me vi mais madura e segura e reverberou na minha família isso também", apontou. E contou ter recebido um retorno positivo os fãs. "Foi um retorno de afeto e respeito incríveis. Foram mais críticas positivas do que negativas, isso me impressionou muito. Acho que as pessoas estão sendo transformadas na quarentena, os valores e tudo. Isso reflete a estética", assegurou Suzana.
(por Guilherme Guidorizzi)