Patricia Poeta compartilhou foto de biquíni em seu Instagram, no final desta manhã (16). Aos 45 anos e recuperada de uma cirurgia de emergência, a apresentadora do "É de Casa" exibiu a barriga trincada em um modelo de sua grife de beachwear. "Look de domingou", brincou a jornalista, recebendo em cerca de 1h cerca de 40 mil curtidas.
O corpo sequinho de Patricia, cotada para substituir Fátima Bernardes nas manhãs da Globo, renderam vários elogios. "Belíssima", "linda", "maravilhosa" e "minha musa" foram alguns dos comentários deixados para a irmã de Paloma Poeta. Um outro usuário foi além: "Corpo lindo". "Que corpão", acrescentou outra internauta.
Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da Televisão", o matinal de Fátima Bernardes deve concluir seu ciclo no fim deste ano após uma década no ar. Em 2023, a Globo colocaria uma nova atração pelas manhãs que pode ser comandada por Sandra Annenberg.
Outros rumores apontam que seria Patricia a sucessora de Fátima na grade matinal, mas ainda neste ano. A namorada de Túlio Gadêlha assumiria um programa semanal para poder se dedicar mais à família. Enquanto isso, ela curte férias na Europa com o deputado.
Já se sabe também que Fátima não apresentará este ano o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio caso aconteça a folia. Maria Julia Coutinho será sua substituta ao lado de Alex Escobar.
Em 2021, a jornalista passou por um susto ao ter que se submeter a uma cirurgia de emergência nas amígdalas. "O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo: eu estou fazendo um ano, porque depois do que eu passei no mês passado, eu mereço fazer um ano de idade, e não 45! Acho que é uma segunda chance de vida, brinco e falo sério ao mesmo tempo", explicou.
Durante a recuperação, Patricia precisou se submeter a fisioterapia respiratória e fono. Em outro momento, ela agradeceu a ajuda da irmã, atualmente repórter da RecordTV. "Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula - a que era 'cuidada' - que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito", contou na ocasião a apresentadora, que correu risco de morte.
"Sem dizer que todo o dia olhava para mim e falava: 'nossa, mana, como teu rosto está melhor!' (mesmo não estando). Não importa. Isso, sem dúvida, me ajudava a acreditar que eu (por inteira) estaria melhor, em algum momento. Esse post, na verdade, é para te dizer, Paloma ou Piti (para os íntimos): 'muito obrigada, irmã!'. No meio de todo aquele furacão, sem conseguir falar, que orgulho senti de você. Mesmo", reforçou.