Naiara Azevedo chamou atenção de Marília Mendonça ao publicar uma foto de biquíni no Instagram nesta segunda-feira (21). Na imagem, a cantora admitiu a comilança no fim de semana. "Bom dia, pessoas! Quem aí comeu igual uma capivara raivosa esse fim de semana e deixou para começar a dieta hoje? Eu!", disse a artista, bem-humorada. Exemplo de empoderamento para os fãs, Naiara recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Marília. "Corpaço hein fia", falou a sertaneja. "Menina mais gata da vida. Te amo", comentou Solange Almeida. "Tá linda demais", completou Thaeme Mariôto.
Acostumada com uma rotina intensa de viagens e agenda lotada de shows, Naiara aproveita que está em casa para se exercitar, meditar e aprender tarefas que não fazem parte do seu dia a dia. "Estou cuidando muito de mim, do corpo, da mente e da saúde. Buscando evolução. Estou me exercitando, meditando, fazendo um equilíbrio na alimentação. Tenho feito coisas que sempre tive vontade de fazer antes e com a correria dos shows, da estrada, não conseguia. Agora, estou a todo vapor! Estou cozinhando, faxinando, estudando inglês, lendo", contou em entrevista recente.
Esbanjando autoestima após perder mais de 30 kg, Naiara Azevedo abraçou uma rotina para se sentir melhor. "Nunca estive tão bem em toda a minha vida. Quando eu tomei a iniciativa para me alimentar bem, calçar meus tênis e fazer um [exercício] aeróbico, me exercitar na sala da minha casa, dormir na hora correta, meu corpo respondeu. Comecei a emagrecer novamente e me sentir bem. O corpo responde. E respondeu na minha forma física e no meu psicológico", afirmou em outra ocasião.
Confinada, Naiara detalhou também seu lado mais ansiosa. "Já deu tempo de tudo. Tá sobrando tempo. No começo foi muito estranho, foi um choque. Porque, para mim, que não parava em casa antes, parece que o dia não passa. Faço coisa todo dia e o dia ainda é longo. É esquisito e ainda estou um pouco em choque. Bateu a fase do desespero, de toda hora abrir a porta da geladeira pra pensar. Passei por todas as fases. Isso durou umas duas semanas. Aí eu falei: 'Chega, eu preciso evoluir, aprender, aí coloquei rotina, horário pra fazer as coisas, de produzir'", relatou.
(Por Patrícia Dias)