Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Naiara Azevedo vem usando os meses da quarentena para se cuidar. Adepta de uma rotina fitness disciplinada e de uma alimentação regrada, a cantora mostrou os looks largos em vídeo. "Vim aqui para fazer um registro: eu adorava vestir essa calça só que fui colocar para sair e percebi que está um pouco larga na cintura e não dá para usar. Glória a Deus por isso, meus queridos. Obrigada, Senhor! Seguimos firmes no propósito", disse a sertaneja nesta terça-feira (4). Em janeiro deste ano, Naiara fez uma lipoaspiração HD e retirou cerca de 7 quilos de gordura.
Acostumada com uma rotina intensa de viagens e agenda lotada de shows, Naiara tem conciliado a vida profissional com a pessoal. "Tem se dividido entre lives, publicidades, criar conteúdos para os meus fãs em todas as redes sociais e cuidar de mim. Estou cuidando muito de mim, do corpo, da mente e da saúde. Buscando evolução. Estou me exercitando, meditando, fazendo um equilíbrio na alimentação. Tenho feito coisas que sempre tive vontade de fazer antes e com a correria dos shows, da estrada, não conseguia. Agora, estou a todo vapor! Estou cozinhando, faxinando, estudando inglês, lendo", falou no "Altas Horas".
Com saudade de cantar em cima do palco animando os fãs, Naiara avaliou as lives musicais. "Estou adorando fazer as lives, óbvio que o show presencial é melhor, tem a energia do público, não se compara. Mas, diante desse momento, foi o jeito que encontramos. Cada vez estamos aperfeiçoando e levando qualidade para o público. A gente começou com as lives individuais e agora temos nos unidos fazendo lives em conjunto com vários artistas, cada um no seu palco", destacou.
Programando novos projetos, Naiara aprova o formato, mas não compara com as apresentações presenciais. "Tô morrendo de saudade do meu público, de poder abraçar, beijar, tirar foto... Não existe igual, aquela troca de energia, de subir no palco e se arrepiar toda, de ver aquela imensidão de gente esperando para cantar com você e te encher de carinho. Estamos loucos para voltar e valorizar todo esse carinho. Não sei quanto tempo ainda ficaremos em casa, mas durante esse tempo sempre vamos levar entretenimento para o público", declarou.
(Por Patrícia Dias)