Ana Paula Siebert chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma foto com a irmã no Instagram nesta sexta-feira (7). Grávida do primeiro filho, uma menina que vai se chamar Vicky, a modelo posou com Duda Siebert. "Quase gêmeas", escreveu a mulher de Roberto Justus na legenda da imagem. A semelhança entre Ana Paula e Duda acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da influencer. "Gêmeas total", "Iguais! Lindas", "Idênticas", "Parecidíssimas", "Clone" e "Xerox" foram alguns dos comentários deixados na publicação. Outros internautas elogiaram o registro. "Parecem bonecas de porcelana", notou uma. "Bonecas da Disney", apontou outra. "Duas Barbies", destacou uma terceira. "Que bonecas! Beleza em dose dupla", completou um.
No dia anterior, Ana Paula revelou que comprou o primeiro apartamento. Segundo a empresária, ela adquiriu um imóvel – que tem quatro suítes, três vagas de garagem e mede cerca de 190 metros quadrados –, em Meia Praia, Santa Catarina, após juntar o dinheiro do seu trabalho. "Sempre tive o sonho de comprar um apartamento, um imóvel meu, e no final do ano eu realizei. É um sonho material, mas que faz parte da nossa vida, estimula a gente a trabalhar para conquistar o que a gente quer. Ambição, de uma forma saudável, é importante. Sonhava em ter esse prazer. Por mais que eu tenha uma casa, eu moro com meu marido e temos uma casa linda, queria essa sensação do meu primeiro imóvel", afirmou.
Compartilhando a evolução da gravidez e deixando em evidência a silhueta nos looks, Ana Paula relatou em entrevista que todos já estavam ansiosos pelo seu bebê. "Foi um projeto familiar. Os irmãos também já sabiam que estávamos tentando. Eles souberam desde o momento em que decidimos. Só avisamos para a Rafinha no dia que a gente divulgou para a mídia porque ela pediu. Disse que só queria saber quando pudesse contar para todo mundo porque não consegue guardar segredo", entregou.
Ana Paula revelou também que a criança foi planejada: "Quando começamos a namorar, combinamos de ficar cinco anos sem falar em filhos. Quando chegamos na data, conversamos e decidimos ter, mas a Fabi estava grávida e resolvemos esperar os bebês dela nascerem. Agora, já estamos há mais de seis anos juntos. O prazo já tinha vencido. Sempre achei que ele fosse fazer por mim. Mas, não, foi como se fosse a primeira vez. Esse bebê veio para coroar nosso casamento. Para mim, foi a realização de um sonho que Roberto decidiu viver comigo. Brinco que ele foi muito solidário em me dar um bebê".
(Por Patrícia Dias)