Enquanto Kate Middleton segue envolvida em rumores a respeito de sua saúde após uma cirurgia realizada há quase dois meses, sua filha, a princesa Charlotte, de 8 anos, segue normalmente nos estudos. E se impressiona a quantidade de atividades que estão à disposição da neta de Rei Charles III, monarca diagnosticado com câncer em região ainda não revelada.
A irmã de George e Louis tem a sua disposição aulas de squash, dança, golfe e cricket só para citar alguns. E tudo isso independente do clima que esteja no local. Não custa lembrar que há algum tempo, a escola que recebe os filhos de Kate e William chama atenção dos britânicos por conta das regalias e, claro, da mensalidade de valor estratosférica.
Se você quiser matricular alguém da sua família no Lambrook School terá que desembolsar ao ano 6.500 libras (crianças com a idade de Charlotte) ou 7.000 libras (com a idade de George, agora segundo na linha e sucessão ao trono). Traduzindo para reais, entre R$ 40.885 a R$ 44.030. A escola de luxo fica em Windsor perto da casa a família, a Adelaide Cottage.
A pequena princesa que viu o irmão caçula roubar a cena na coroação do avô puxou a paixão dos esportes de vários membros da realeza. E além de praticar também não perde a chance de assistir às modalidades. Claro que o Lambrook oferece outras atividades que não as esportivas para seus alunos.
"Nossas instalações são incomparáveis e incluem campos de críquete, futebol, netball e hóquei de superfície para todos os climas, um pavilhão esportivo bem equipado, uma piscina coberta de 25 metros, quadras de squash e tênis, dança estúdio, um campo de golfe de nove buracos e quadras de críquete de qualidade inigualável", enumera a escola.
E Charlotte já até deixou clara a sua modalidade favorita: a ginástica. Embora não esconda um interesse pelo hóquei, revelou Ama Agbeze, medalha de ouro em netball, natação e tênis.