Isis Valverde ainda está se recuperando após a perda do pai, Rubens, e tem na ioga uma aliada importante, como mostrou em foto no Instagram. O empresário faleceu após ter um mal-súbito quando fazia uma trilha de moto em Minas Gerais em meados de janeiro. No registro, a mineira de Aiuruoca aparecia com o corpo invertido: as costas estavam fora do chão e abraçando as pernas, com os pés entre elas. "Torce que passa. A prática me ajuda muito a lidar com os sentimentos e desafios", afirmou a intérprete de Betina na novela "Amor de Mãe".
Diante do clique, um time de famosas demonstrou surpresa com o quanto a atriz, adepta da ioga até durante a gravidez, é alongada. "Prometo que fiquei tentando entender por uns 10 minutos (risos). Linda até retorcida pelo avesso!", exclamou Claudia Leitte. A cantora Ludmilla deixou emoji com olhos arregalados, assim como a autora Gloria Perez, que adicionou um coração. A modelo Daniella Sarahyba, por sua vez, elogiou a mãe do pequeno Rael, herdeiro de 1 ano de idade que sempre acompanha a artista em programas à beira-mar: "Que incrível".
Autora do livro "Camélias em Mim", dedicado por ela à avó materna, Isis escreveu uma carta de despedida emocionante para o pai e a compartilhou no Instagram. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam", escreveu a mineira, cuja semelhança com o herdeiro é alvo de comentários de fãs. Casada com o empresário André Resende há cerca de um ano e meio, a global indicou ter sido pega de surpresa com a notícia do falecimento do empresário. "Minha palavra hoje pra você, pai, é orgulho. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca (MG), do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu e sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente", lamentou.
(Por Marilise Gomes)