Isis Valverde aproveitou o dia de calor no Rio de Janeiro para se refrescar na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, neste domingo (11). A atriz apostou em um biquíni preto modelo cortininha e uma body chain dourada – peça usada por Anitta na praia nesta semana. A global foi flagrada mergulhando ao lado de amigos e, depois, deixando o local carregando o filho, Rael, no colo. O menino de 1 ano, fruto do casamento de Isis com o modelo André Resende , usava body e chupeta e chamou a atenção pela semelhança com a mãe. Na última quinta-feira (9), a artista foi fotografada trocando beijos com o marido e jogando altinha na Praia da Barra.
Assim como fez Sabrina Sato, Isis Valverde celebrou o primeiro ano do filho com festa! A comemoração com tema Safari aconteceu no salão de festas Na Moitta, no shopping Espaço Itanhangá, na Barra da Tijuca. Para o evento, ela escolheu um vestido curto e fluido, com transparência e babados, enquanto Rael esbanjou fofura ao chegar usando bermuda, camisa de botão, suspensórios e chapéu.
No ar em "Amor de Mãe" como a chefe de enfermagem Betina, Isis Valverde comentou sobre a dificuldade de conciliar o trabalho e os cuidados com Rael. "É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo. Eu me sinto muito poderosa'", comentou a famosa em uma entrevista recente.
No último dia 17, Isis Valverde lançou seu primeiro livro, "Camélias Em Mim", na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com o Purepeople, ela se emocionou ao citar a avó materna, Dona Maria Nilce Senador, já falecida. "Fui recitar um poema ali atrás e já chorei. Esse livro eu dedico para a minha avó...", declarou, com a voz embargada. "Não consigo nem falar, é para ela! Ela foi uma mulher muito forte e me inspirou muito", continuou ela. Aliás, o título da obra também é uma homenagem à Dona Maria, já que foi inspirado em um jardim da casa visitada diversas vezes por Isis na infância. Ela também é lembrada em um poema do livro. "Não é um livro biográfico, são retalhos de uma vida, da vida de outras pessoas, sensações e experimentações", declarou Isis.